top of page
  • Os passeios começam e terminam no mesmo local?
    Não, nossos passeios não são circulares, ou seja, os pontos iniciais e finais são diferentes. Após concluir a inscrição para o tour, tu receberás um e-mail com informações adicionais, entre elas, o ponto inicial e final da caminhada, ok?
  • Vou de carro, onde posso estacionar?
    Cada tour acontece em locais diferentes da cidade, então, em alguns lugares tu poderás estacionar na rua ou em estacionamentos privados. Nossa dica é estacionar no ponto final da caminhada ou ir para os nossos passeios com aplicativos de mobilidade, como Uber ou 99Pop.
  • Durante o passeio, é feito paradas para comer?
    Nossas caminhadas duram em média 2 horas, durante o trajeto passamos por alguns lugares que possuem bebidas, lanches e banheiro, sempre damos dicas sensacionais para curtir mais a cidade. mas de maneira geral, apenas para o final do passeio. Durante o tour não paramos para alimentação.
  • Posso levar meu pet junto no tour?
    Todos os nossos passeios são pet friendly, então, pode trazer teu animalzinho junto sim. Nossa única indicação é que esteja com a guia, para não deixar outras pessoas desconfortáveis durante o passeio, combinado?
  • Comprei o ingresso mas não poderei ir, o que eu faço?
    Aceitamos pedidos de reembolso feitos no máximo 24 horas antes do inicio do passeio. Pedidos feitos após este prazo, podem ser remarcados conforme nossa disponibilidade. Mas tu podes repassar o ingresso para outra pessoa, basta nos avisar sobre a troca, combinado?
  • Os passeios acontecem com previsão de chuva?
    Nossas caminhadas são feitas ao ar livre, então, em virtude do mal tempo podem sofrer alteração. Sempre avisamos sobre a continuação ou cancelamento da programação em até 2 horas antes do inicio do passeio.
  • Preciso me inscrever antecipadamente ou posso chegar no hora do inicio do passeio?
    Para todos os nossos tours é necessário inscrição prévia, para que possamos controlar a quantidade de participantes e realizar um atendimento satisfatório à todos e todas que participam da atividade. Além disso, o ponto de encontro da caminhada só é divulgado após a realização da inscrição, ok?
  • O que está incluso no valor dos passeios?
    Todos os nossos tours são acompanhados por Guias de Turismo credenciados no Ministério do Turismo. Conforme a proposta de cada passeio, podem ter outros itens inclusos, então, confere a descrição da atividade que tu tens interesse para saber dos benefícios de cada passeio, combinado?
  • O que é uma seção de FAQ?
    Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio, como "Para onde você envia?", "Qual é o seu horário de atendimento?" ou "Como posso agendar um serviço?". Os FAQs são uma ótima maneira de ajudar as pessoas a navegar no seu site e podem até impulsionar seu SEO.

Email

Redes sociais

  • Facebook
  • Instagram
bottom of page